De: Sabor no Prato (Ver receita )



Receita - Festa de 2 aninhos do Daniel

Detalhes de festa infantil - Daniel 2 anos
Como o tempo voa, não é mesmo? Parece que foi ontem a festinha de 1 ano do Daniel e agora já comemoramos o segundo aninho dele!!! O tempo passa rápido demais. No sábado passado, dia 11, fizemos uma festinha para comemorar 2 aninhos do Daniel. Festa simples. Nós mesmos enchemos as bexigas (nós é maneira de dizer porque eu mesma não dou conta de encher bexiga, rsrsrs, quem encheu foi minha irmã, Tatiana, e minha sobrinha) fizemos os docinhos, os cupcakes e os enfeites das mesas. Festinha caseira para pouquíssimas pessoas (mais família mesmo) mas com muito amor envolvido! Vejam os detalhes:

Festa de 2 aninhos do Daniel – George Pig

Eu acho legal escolher o tema da festa de acordo com o que o Daniel gosta. No ano passado, na festa de 1 ano, ele estava começando a assistir alguns desenhos e musiquinhas e a festa foi da Turminha do Animazoo (por escolha minha ele só começou a ver desenhos mesmo depois de um ano e uns 3 meses, mas este é outro assunto). Você pode ver o post da festa de 1 ano aqui neste link. Este ano eu percebi que ele gosta bastante do George Pig. Então escolhemos este tema.
Bandeirolas festa infantil

As lembrancinhas do aniversário foram:

– Caderninho de colorir com giz de cera do George Pig. Eu comprei de uma loja do Elo7 – Com Amor e Arte é o nome da loja mas fujam desta loja. Não recomendo a Com Amor e Arte pra ninguém. Paguei tudo em abril e me entregaram os produtos (faltando itens) na véspera, dia 10 de junho. No Elo7 tem várias opções de cadernos de colorir com vários temas de festas, é só pesquisar.
Lembrancinha de aniversário kit de colorir george pig
– Porta-Lápis do George Pig que comprei na loja Bruna Carolina, no Elo7. Eu usei para fazer o centro de mesa). É bem fácil de fazer, fiz um vídeo explicando melhor e assim que editar eu publico por aqui.
centro de mesa simples com bexiga
Coloquei tnt em duas mesas para fazer uma mesa maior, bexigas na parede com as bandeirolas do nome dele. Na mesa, coloquei o bolo, os docinhos e a água e ficou assim bem simples mas feito com muito amor:
Festa George Pig
Os docinhos e os cupcakes (cupcake de leite ninho) foi eu que fiz. Tirei algumas fotos do preparo e espero trazer os posts com as receitas.
O Daniel se divertiu bastante na festa. Aproveitou muito mesmo. E, foi um momento bem gostoso para guardarmos no coração 🙂