De: As Minhas Receitas (Ver receita )



Receita - Tortilha Fusion de Pasta Oriental com Abacate, Tomate e Presunto


No cabaz da Maggi que chegou cá a casa, vinham alguns produtos que eu não conhecia, como a Fusion Pasta Oriental. Achei curioso (até porque uso muito poucos produtos pré preparados), e uma maneira rápida de ter algo para comer em alguns minutos. Mas, mesmo assim, e para quem gosta de cozinhar, achei que poderia dar “um ar de graça” preparando a massa de outra maneira.
E foi assim, que me lembrei de fazer estas tortilhas de massa, para um dos nossos jantares rápido e mais “leves” de domingo. 
Juntei-lhes depois alguns dos meus ingredientes preferidos, como abacate, tomate e presunto, e ficaram umas deliciosos tortilhas individuais, e uma nova maneira de preparar as Fusion Pasta.
No fundo, acho que quem gosta de cozinhar, acaba sempre a dar vida ar até às coisas mais simples. A imaginação não tem limites!

Ingredientes para 2 pessoas:

1 embalagem de Fusion Pasta Oriental (qualquer sabor) da Maggi
2 ovos
2 fatias de presunto
1 abacate pequeno
10 tomates cereja
cebolinho q.b. 
azeite q.b.

Preparação:

Prepare a Fusion Pasta Oriental de acordo com as instruções da embalagem. Reserve.
Bata os ovos.
Coloque um fio de azeite numa frigideira pequenina (daquelas de entrelar um ovo) e junte-lhe metade da massa preparada. Deixe criar uma pequena crosta e junte metade do ovo, de modo a formar uma tortilha. Deixe cozinhar um pouco e cuidadosamente, com a ajuda de uma espátula vire, para cozinhar do outro lado.
Retire e coloque no prato de servir. Repita com a restante massa e ovo e coloque noutro prato.
Prepare o abacate e corte-o em fatias finas.  Corte os tomatinhos ao meio. Sobre cada tortilha coloque o abacate, os tomates e uma fatia de presunto. Decore com o cebolinho picado.
Sirva de imediato.


Bom Apetite!