De: Sabor no Prato (Ver receita )



Receita - Festinha de 1 ano do Daniel

No início deste mês o Daniel fez 1 aninho :). Como o tempo passa rápido, né? Resolvemos fazer uma festinha para ele daquelas tipo “para não passar em branco”. Como seria para poucas pessoas eu queria algo mais caseiro. Então, foi bem fácil de organizar. Vejam só como eu fiz:

Festa de 1 ano do bebê

O tema da festa foi A turminha do Animazoo,  que é o que o Daniel gosta, e gosta muito. Apesar de ser uma festa caseira, eu não usei muito a ideia do “faça você mesma” porque o tempo por aqui está corrido demais. Então, usufrui das facilidades que a internet nos proporciona e encomendei algumas lembrancinhas e enfeites.

As lembrancinhas e bandeirolas eu comprei neste link aqui. O legal é que eles montam o kit conforme você desejar.

O desenho para arte fui eu que escolhi mas quem fez toda a arte mesmo foi a Andréa da loja Limone no Elo7. Ela fez a arte e imprimiu nas canecas.
As canecas serviram de lembrancinha e também para enfeitar a mesa. Esse centro de mesa com balas de goma fui eu que fiz. Ainda vou fazer um vídeo para vocês verem como é fácil fazer. 
Para a mesa do bolo improvisei unindo duas mesas de quatro lugares, coloquei tnt nelas e distribui o bolo, as lembrancinhas, docinhos e água. Vejam como ficou:

festinha de 1 aninho caseira e super fácil de fazer

Assim foi a festinha de 1 aninho do Daniel. Um dia especial. Para guardarmos na memória e no coração. <3